Adicionado por em 2013-02-28

Os boletos gerados pela TelexFree possuem a data de vencimento igual a data de emissão, como a moeda padrão da TelexFree é o dólar  os valores dos boletos são atualizados todos os dias. Alguns usuários se cadastram na TelexFree para fazer o pagamento posteriormente, porem não conseguem fazer o pagamento devido a data de vencimento já expirada dos boletos.

Veja nesse breve tutorial como solicitar a geração de um novo boleto com a data atualiza (boleto vencido da TelexFree).

1 – Acesse seu escritório virtual (Back Office) com os seus dados de usuário e senha informados no momento de seu cadastro. Dentro do seu Back Office clique em Faturas.

boleto vencido da TelexFree

2 – Na página de faturas, localize o pagamento pendente e clique no botão PAGAR. 

boleto vencido da TelexFree

3 – Nessa nova página você verá um ícone de código de barras, basta clicar nele que um novo boleto, com a data atualizada será gerado. Pague o boleto e se ative na rede.

Pagando Faturas Atrasadas da TelexFree

Obs. Esse procedimento é valido para qualquer tipo de cobrança efetuada pela TelexFree. O Tempo de confirmação do pagamento é de no máximo 48hs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


+ 9 = 15

4 Comments

  • Washington Vale 11 meses ago

    Como faço quando o boleto foi emitido e eu pago no mesmo dia e já se passaram 48h e ainda continuo pendente? Qual a solução, pois já fiz o pagamento por boleto na boca do caixa de meu banco.????

    Estou preocupado

    Washington Vale

    • admin 11 meses ago

      Olá Washington em média o prazo para ativação é de 48hs, porem esse tempo pode se estender a até 96hs. Aguarde um pouco mais, caso esse prazo máximo se estoure, entre em seu escritório virtual e abra um ticket destinando-o ao financeiro. Não se esqueça de anexar o comprovante de pagamento. Mas pode ficar tranquilo, em breve você estará ativo na Rede. Boa Sorte

  • Olá amigo, me cadastrei a 15 dias atrás, mas como não tinha dinheiro não paguei o boleto, por
    isso gostaria de saber se o 1 ano de contrato começa a valer depois que eu efetuar o pagamento? pergunto isso porque vi escrito lá ” você não fez os anúncios do dia” estou com receio de que os dias estejam correndo mesmo antes de eu pagar o boleto, e depois de pagar os dias já contem.
    Agradeço a atenção.

    • admin 10 meses ago

      Olá Jean,

      o 1º ano começa a contar quando você se ativa na rede (efetua o pagamento). A mensagem que aparece para você “Você não fez os anúncios do dia” é normal, quando não se esta ativo. Se tentar fazer o processo de postagem provavelmente você será redirecionado a HOME do Escritório Virtual. Quando você pagar o boleto, ai sim o trabalho começa.

      Grande Abraço